FacebookPixel

Intermediários de Crédito

Intermediários de Crédito

Somos uma empresa especializada em crédito, com uma equipa multidisciplinar e com vários anos de experiência e relação próxima com as principais instituições bancárias em Portugal. 

 

Pautamos o nosso funcionamento por regras e princípios centrados no cliente, privilegiando sempre o estabelecimento de relações fundadas na confiança e na transparência.

 

A nossa filosofia, baseia-se na prestação de um serviço de qualidade. Desta forma, assumimos uma relação de profissionalismo e pela adoção de um sistema de melhoria contínua, garantindo assim a total satisfação dos clientes.

 

Serviços de intermediação de crédito

 

Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores.

 

Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.

 

A FRACÇÃO EXACTA Unip Lda – Intermediários de Crédito, está, desde Dezembro de 2018, registada junto do Banco de Portugal, como intermediário de Crédito Vinculado, sob o nº 719, verificável em www.bportugal.pt/intermediarios-credito.  

 

 

 

Entidade de Supervisão: Banco de Portugal

Categoria em que exerce atividade : Vinculado

Número de registo: 0000719

Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.